QUEM SOMOS

A Lavor Brasil é líder mundial na produção de máquinas para limpeza, desde 1975, e oferece linhas de produtos completos e diversificados para uso doméstico e profissional: lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquido, limpadores extratoras de carpetes, lavadora (depurador) de piso, varrederas e geradores de vapor.

Ao longo dos anos, a Lavor Brasil desenvolveu gradualmente seus negócios adquirindo várias marcas líderes e diversificando sua própria linha para oferecer produtos cada vez mais inovadores e de qualidade.

Em 2017, Lavor Brasil  juntou-se ao Grupo COMET, com mais de 700 funcionários e um volume de negócios total de mais de 170 milhões de euros. A oferta comercial da Lavor Brasil torna-se ainda mais importante e completa hoje, podendo contar com um know-how precioso e altamente especializado, adquirido ao longo dos anos por todas as empresas do grupo em setores complementares do mercado: isso permite apresentar-se aos clientes com uma oferta e uma competência que dificilmente outras empresas podem se orgulhar.

Leia Mais

MAIS DO QUE UMA
SOLUÇÃO INOVADORA,
A SUA MELHOR OPÇÃO!

Inovadores produtos, ecológicos e silenciosos, versatilidade é marca garantida Lavor. São mais de 40 anos de eficiência tornando a operação de limpeza mais confortável. Além dos produtos, você conta com acessórios incríveis. Sustentabilidade e economia de água, apoio TOTAL Lavor.

PRODUTOS EM DESTAQUE